Mobirise
HIGH FRONTIER 4 ALL

Para muita gente, “High Frontier” é o mais realista jogo sobre exploração espacial do mundo dos tabuleiros. Essa precisão vem da bagagem do game designer Phil Eklund, ex-engenheiro aeroespacial e cientista de foguetes. O esforço ainda se reflete em cartas com projetos reais e que já “passaram” pelos corredores da NASA.
Portanto, embarcar em “High Frontier 4 All” é se deixar levar por essa jornada realista e extremamente imersiva. O tabuleiro gigante representa com precisão todo sistema solar, com todos planetas, asteroides e detalhes que te ajudarão nessa iniciativa galáctica onde você criará uma rede de fábricas em pontos longínquos desse mapa espacial completo.
O jogo chega em sua quarta edição depois de um sucesso no mundo inteiro. Nele, cada jogador comanda uma empreitada onde o sucesso depende do desenvolvimento da tecnologia que o levará aos quatros cantos do espaço. O diferencial é o realismo.

CAMPEÕES DE MIDGARD

O Jarl está morto. Sua aldeia está sendo invadida por criaturas mitológicas, trolls e Draugrs. Em “Campeões de Midgard”, só lhe resta enfrentar esses perigos, encontrar a glória e, ao final, se tornar o novo Jarl.
Para se tornar esse “Campeão” é preciso equilibrar bem a ideia de obter recursos enquanto parte em viagens pelo mar para enfrentar essas criaturas, mas sem nunca esquecer que sua aldeia pode estar em perigo.
E aumente ainda essa aventura com a expansão “Vahalla”, onde nem a morte te permitirá deixar de buscar a glória. Monstros ainda mais épicos irão enfrentar os maiores “campeões” pela eternidade. Tudo isso carregado pelas Valquírias, já que a sua luta não está nem perto de acabar.

Mobirise
Mobirise
TSUKUYUMI: A QUEDA DA LUA

O mundo acabou. Pelo menos do jeito como a gente o conhece. Em “Tsukuyumi: Full Moon Down”, o apocalipse começou com a queda da lua e uma descoberta ainda mais chocante: ela era um Deus enclausurado, um dragão branco que dá nome ao jogo e que despertou para ser o novo imperados da Terra.
Criado e desenhado por Felix Mertikat, “Tsukuyumi” acompanha esse futuro onde a lua caída transformou o planeta em um campo de batalha onde, homens, robôs, criaturas fantásticas e animais mutantes, formam facções que tem como único objetivo derrotar Tsukuyumi.
Cada jogador comanda uma dessas facções e terá que enfrentar os outros grupos pelo poder da lua caída. E não espere contar com a sorte a seu favor, tudo é estratégia. Enfrente o temível dragão Tsukuyumi, já que o futuro do Planeta Terra está em suas mãos.

MURALHA DE ADRIANO

São 808 “Milhas Romanas”, uma muralha que ia de costa a costa e separava a Inglaterra dos Pictos. A construção serviu aos objetivos do Império Romano por 300 anos e foi criada pelo Imperador Público Élio Trajano Adriano. Em Muralha de Adriano, você poderá participar da construção desse marco do poderio romano.
Cada jogador controlará um general romano com a responsabilidade construir uma base e cuidar desse espaço por seis anos (ou seis rodadas). No novo joga da Garphill Games, criado por Bobby Hill e com desenhos de Sam Phillips (Invasores de Cítia), você precisará construir seu forte, criar uma defesa, atrair cidadãos e lhe dar entretenimento enquanto defende a honra do Império Romano.

Mobirise
Mobirise
INVASORES DE CÍTIA

Quando ninguém mais achava que as grandes potências da antiguidade poderiam ser derrotadas, impérios caíram diante do galope dos cavalos, dos arcos recurvos e das armaduras de couro que transformaram a história da humanidade. Invasores de Cítia te coloca na pele dessa nação de guerreiros e guerreiras tão selvagens e hábeis com as espadas, machados e flechas que deram origem à lenda grega das Amazonas.
Do mesmo criador de Invasores do Mar do Norte, Shem Phillips, Invasores de Cítia traz bastante coisa de seu predecessor, mas com uma mecânica melhorada e atualizadas. Crie uma equipe de guerreiros, invada as terras inimigas, complete as jornadas e acumule pontos de vitória.
No final, sua única opção será entrar para a história como um dos povos mais perigosos da história da humanidade. Sua única opção será se tornar um invasor de Cítia.

ENSEADA DOS MERCADORES

As aventuras pelos mares sempre acabam em terra. Em Enseada dos Mercadores, cada jogador será o responsável por uma loja especial. Seu objetivo, agradar os maiores aventureiros dos oceanos, se tornar o maior comerciante do Cinco Reinos e, é claro, encher os bolsos de dinheiro.
Nesse jogo completamente assimétrico, cada loja funciona independentemente da outra, com regras próprias e mercadorias exclusivas. Cada jogador decide sua estratégia, torna seu comércio mais eficaz, rouba a atenção para seus produtos e se torna o vencedor dessa batalha comercial.
O jogo base apresenta quatro lojas diferentes e que poderão seguir, tanto o caminho da honestidade, como pegar alguns atalhos mais corruptos. Bem-vindos de volta à terra firme e à Enseada dos Mercadores.

Mobirise
Mobirise
PRAGA

O Rei Charles IV quer fazer com que Praga se torne não só uma das maiores cidades da Europa, como também a capital de seu império. Das fortificações, até a famosa ponte sobre o rio Vitava e a Catedral de St. Vitus.
Você, no papel de um rico cidadão, deverá trabalhar na organização desse projeto todo. Expandir o bem-estar da cidade, ajudar nas construções, aumentar os recursos e escolher o melhor caminho para o sucesso dessa nova metrópole.
No final, todo esse esforço para impressionar o Rei Charles te levará diretamente para a vitória nesse novo jogo de Vladimír Suchý, mesmo criador de Cidades Submersas e Pulsar 2849. 

© Copyright 2020 Mosaico Jogos.
Todos os direitos reservados. 
[email protected]

Created with Mobirise - Read more